10
dez

15 – Yoda, Star Wars

Postado por:  Às: 14:58
Rir com esse cospobre você vai!

Rir com esse cospobre você vai!

Cospobre de Mestre Yoda o Pietro Saura de Goiânia-Go fez. Vendo essa fantasia barata alguém poderia dizer que o Pietro nem tentou… Acontece que não existe tentar, existe apenas conseguir ou não. Quem assistiu Star Wars sabe da importância da “força“, por isso nada melhor do que um cosplay “forçado“, transbordando de midichlorians!

Veja como funciona o poder Jedi telecinético de Pietro nesse perturbador exemplo:

 

32
32
 
  1. Hilda disse:

    RIIIIIIR MUIITOOOOOO KKKKKKKKK
    O MELHOR DE TODAS KKKKKKKKK

  2. Karlene disse:

    GANHOOOOOOOUU…. ESSE SIM JA GANHOOOOOOOUU KKKKKKK PARABÉNS PARA ELE….

  3. Pierrot disse:

    MALDITA FORÇA JEDI.
    EU RI COM O VIDEO AHAHA.

  4. PiEtro disse:

    Manoooo souuuu EUUUUU kkkkk
    Vlw AE para tds kkkk vlw mesmo

  5. sarah disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Lucas Lima disse:

    TheBest KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!

  7. Marcos Carvalho disse:

    Serio esse ficou bom HEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEH
    O VÍDEO ÉO MELHOR HEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHEU

  8. Thiago Saura disse:

    MEUUUU IRMÃOOOOOO KKKKKKKKK GANHA GANHA

  9. Fernanda disse:

    Meuuu filhoooo amoooo muitooo, mãe curuja kkkkkkk

  10. Baruque disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Danilo disse:

    muito bom vc é feraaaaaaa kk kkkkkkk kkkk kkkkk kk kkkkk k

  12. Roni disse:

    Cara muito massa kkkkkkkkkkkkkkk e sua cara fazer estas coisas des de pequeno parabéns kkkkk

  13. Leo disse:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. Elionay disse:

    Mano o melhor com certeza!!! merece ganhar!!!

  15. Matheus Louly disse:

    Ganhouuu , o melhor cospobre q já vi. E 100000.

  16. Antonio disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rir muito no the noite e to rindo agora e vou rir para sempre kkkkkkkkkkkkk esse cara já ganhou

  17. lucas disse:

    owwwwwtt esse ja ganhou, certeza…. o melhor sem dúvida!!!!

    parabéns mano!!

  18. Nathalia jansen disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Gabriel lima disse:

    Fiko lokooooo Parabéns o meu lhorrrr já ganho mano kkk

  20. Ricardo disse:

    heuheueheuhe muito fera meooo !

  21. Maria Paula disse:

    Top da galaxia ashuahushua

  22. werlindia coelho disse:

    depois dessas duas garrafas de pets, minha lembranca do Ioda nunca mais sera a mesma,muito bom!

  23. Marlon Fonseca disse:

    Ri muito com a pobreza kkkkkk muito criativo!

  24. Rogério Alves Moreira disse:

    Muito original. E a interpretação dele é “clássica” kkkkkkkk . Valeu Pietro,
    você reinventou STAR WARS…. PET JEDI YODA !!!!

  25. dyon carlos disse:

    cara fico muito loco, meio gay mas loko

  26. Larissa disse:

    Cara simplesmente o melhor aceitaria numa boa( mentira)
    perder pra esse cara.

  27. Jessika Gondin disse:

    VAI LÁ PIEEEEEEETRO NÃO MAIS NELSON! Muito bom!

  28. Lucano baruque disse:

    .1.1. No caso de menores de 18 anos ou outras pessoas que necessitem de representação na forma da lei, o cadastramento e participação deverão ser realizados com a assistência e autorização dos pais ou dos representantes legais.

    O Pietro foi classificado e a secretaria do progama disse que ele não poderia mais participar PORQ ele é de menor …então eu como pai do Pietro saura declaro aqui a a autorização para a sua participação
    Luciano braga ferreira CPF 73418587372
    Peço porfavor que reconsiderem
    Ficamos no aguardo e na torcida pelo mestre yoda
    “Esse pegou. ESPIRITO da pobreza ,quanto mais pobre melhor ” Danilo Gentil

  29. ÍTALO ALVES disse:

    Nossa que demais, ficou muito bom

Campos com * são obrigatórios.


Busque no Cospobre