15
ago

74 – War Machine

Postado por:  Às: 11:52
A crise finalmente chega às Industrias Stark

A crise finalmente chega às Industrias Stark

Carlos Oliveira de Valença – RJ mandou um Chupa Tony Stark criando da garagem de casa sua própria armadura de War Machine, totalmente movido a vela! Apesar da autonomia dessa armadura ser um pouco reduzida (um pouco maior para os modelos com velas de sete dias) ainda dura mais do que a bateria dos smartphones comuns. Resta saber se esse traje de guerra é mais perigoso pros inimigos ou pra ele mesmo… Espero que o herói não tenha evoluído pro Tocha Humana depois da foto.

13
13
 
  1. Janis disse:

    Cara, tá muito bem feito! =)A onda agora é armadura reciclada!!!

  2. Janis disse:

    Detalhe pra ultra-moderna arma de papel-toalha/higiênico, totalmente providencial, “praqueles” momentos de aperto! =D

  3. Priscila disse:

    Muito criativo…Reciclou tudo, até lata de leite….rsrsrsrsrsrsrs….

    Parabéns….

  4. Álbrei disse:

    REparem que por causa da vela tem um aviso ao lado: CUIDADO, FRÁGIL. Imagina se esse trem pega fogo e ele “evolui” pra Tocha Humana mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Muito bem feita a fantasia, gostei!

    • Carlos Oliveira disse:

      Olá Álbrei, kkkkkkk sim, imagina só uma armadura de guerra com adesivo CUIDADO FRÁGIL…rsrsrsrs, kkkkk bem isso mesmo, mas tinha um balde de água perto para qualquer emergência…rsrsrs obrigado por comentar.

  5. Gabriel disse:

    Caramba, ficou maneira, detalhe para a vela acesa, kkkkkkkk…ficou muito bem feita, espero que não tenha evoluído mesmo pra Tocha Humana….kkkkkkkk

    • Carlos Oliveira disse:

      Olá Gabriel, kkkkkk sim foi tenso, mas deu tudo certo, obrigado, não evoluí para tocha humana não…rsrsrsrs obrigado por comentar…

  6. Carlos Oliveira disse:

    kkkkkkk, obrigado pela preocupação pessoal, mas não evoluí pra Tocha Humana não, mas toda segurança é pouco, tinha um balde de água para qualquer emergência…rsrsrsrs, muito obrigado a todos que comentaram e torceram. Abraços a todos…

Campos com * são obrigatórios.


Busque no Cospobre