24
ago

Entrega de nota dos jurados

Postado por:  Às: 00:23

Está ansioso pra saber sua posição no concurso? Acompanhe aqui no mosaico de jurados e saiba quais já entregaram a nota (os debaixo são jurados da primeira fase):

Fique ligado, esse mosaico será atualizado diariamente!

Todas as notas e comentários só serão exibidos no fim do concurso.

Se algum jurado não entregar a nota até dia 31/8, paciência, vamos fechar o ranking baseado nas notas de quem entregou. Se todos entregarem bem antes da data final, antecipamos a divulgação dos resultados. =)

37
37
 
  1. P disse:

    O jeito é esperar.

  2. Thiago disse:

    Apenas 4 entregaram a nota?? O.o

  3. Thiago Thor \ Pai Mei disse:

    É, a 3 dias do final, só 4 mandaram as notas vai acabar ficando pra ultima hora…. isso só piora ansiedade :S

  4. Pingu disse:

    Se só estes 4 entregarem, os votos da 1° fase passarão a valer ou apenas esses serão considerados??

  5. Thiago Wolverine disse:

    Acho que os jurados vão nos imitar, mandando de última hora…. XD

  6. Thiago Wolverine disse:

    Pessoal, mas também não pode ser de qualquer jeito, com certeza eles estão averiguando muito bem os candidatos! 😉

  7. Thiago Thor \ Pai Mei disse:

    Chega o Natal mas não chega o resultado…haaaaaaaaja coração!

  8. Breno Alves disse:

    Eu nunca torci pra uma segunda-feira chegar tão rápido quanto estou torcendo agora kkkk’
    Boa sorte a todos!

  9. Marisa Sales / Jibaku disse:

    É amanhã!
    Quero no mínimo uma balinha 7 belo!rsrs

  10. Owwwwww, Elídio. Só porque somos seus fãs você não entregou a nota….ahhh..OOOO ¨Coiso¨. A nota deve ter ficado debaixo do ¨Abajur¨,kkk

  11. Ágata Ferreira disse:

    HOJEEEEEEEEEEEEEEEE *O*

  12. lucas elias disse:

    bruno motta e leandro nao viram a galinha na cabeça do link…. uma galinha de vdd veio… kkk

  13. marcella disse:

    aaah só por que eu esqueci de fazer o dente poxa hahahaha -etevaldo-

  14. Thiago Wolverine disse:

    Ebaaa… 8 e 9… ah, teve bão! kkkkk Wolverineee!!! Boa Sorte a todos…. xD

  15. Breno Alves disse:

    Poxa! Eles não entenderam o de pingu e além de pensar, foram logo dando nota baixa! ¬¬’

  16. Estamos ansiosos pelo resultado final.

  17. marcella disse:

    fico checando o site de dois em dois minutos pra ver se já saiu haahhahahaha

  18. Lucidio Rodrigues Ferreira disse:

    Acabaram de me ligar. O problema foi que esqueceram a janela aberta do estúdio, e passou uma corrente de vento forte que acabou por espalhar as notas em todo o estúdio. Vão ter que recontar tudo de novo.HAHAHAHAHAHAHAHA.

  19. Breno Alves disse:

    KKKKKKKKKKKK é pra evitar situações como essa que se deve tomar cuidado com o sereno

  20. Thiago Wolverine disse:

    ÔÔÔ!!! CADÊ AS NOTAAAS!!!???? kkkkkkkk

  21. Breno Alves disse:

    O piadanerds acaba de divulgar que ja já sai o post!! Rufem os tambores….

  22. .-. disse:

    proxima vez eu faço um cospobre de biquini que todos os jurados me dão 10 e eu ganho

  23. Lucidio Rodrigues disse:

    Slash, estou saindo da Facul….

  24. marcella disse:

    aaah, essas notas que não saem!

  25. Thiago Wolverine disse:

    Cadê as notaaas! kkkkkk

Campos com * são obrigatórios.


Busque no Cospobre