20
out

Agora é hora… Agora é Tarde!

Postado por:  Às: 15:09

Um Mês e 50 cospobres depois, chegou a hora da grande final.

Entre os finalistas, temos um guerreiro pesando o equivalente a 300 espartanos, um grande fã de Wando e da banda Calcinha Preta, e um senhor que fantasticamente alcança qualquer coceira nas costas. Vejam agora como foi a escolha do campeão:

Parabéns! Vocês são os melhores dos piores! Dinheiro na mão pode ser vendaval, mas seu atestado de pobreza em rede nacional ficou eternizado para sempre na edição 2013 do Concurso Nacional de Cospobre!

terceiro lugar

Alan Cabrini de Guarulhos – SP

SegundoLugar

Júlio Cesar Alves de Sto Antônio do Descoberto – GO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Primeiro Lugar

Alessander Martins (pai) e Guilherme Martins (filho) do Rio de Janeiro

Muito obrigado a todos que entraram na brincadeira com a gente, a toda produção do Agora é Tarde e ao Danilo Gentili, que primeiro percebeu o potencial do concurso e sugeriu a parceria com o programa mais criativo da TV brasileira!

20131017_204034

Até o Cospobre 2014, porque a pobreza nunca tem fim!

3
3
 
  1. pierrot disse:

    UEH são diferentes dos que foram anunciados na outra sexta…
    estranho, MAS MUITO BEM. PARABÉNS AOS GANHADORES.

  2. Júlio Cesar da Silva Alves disse:

    Obrigado a todos do Piadas nerd e do Agora é tarde. Adorei participar desta edição. Parabéns a todos pela realização deste concurso em um programa tão divertido.

  3. guilherme disse:

    Gostei de participar do consurso, mas tinhas muito outros cospobres melhores que o segundo e o terceiro colocado. Fiquei chateado tbm, ja que fiz 2 cospobres e nao apareceu nenhum nos programas do Danilo. mas… tudo bem deixa pra proxima

Campos com * são obrigatórios.


Busque no Cospobre