Sabe aquelas novidades que a gente citou no post abaixo?
Hoje é o dia da grande revelação.

Nada como realizar o concurso no cospobre do Jô Soares!

Nada como realizar o concurso no programa cospobre do Jô Soares!

13
13
 
  1. Júlio Cesar disse:

    Estou Ansioso. Eu quero ter logo essas informações. 🙂

  2. Marisa disse:

    fiquei muito insatisfeita com os prêmios

  3. Felipe Azevedo disse:

    Essa terceira edição tá brincando de cospobre da segunda? Premiação com baixo orçamento e pouquíssima criatividade… Nota zero, comparando com a última edição…

  4. Júlio Cesar disse:

    EU achei que nessa edição a premiação seria melhor. 🙁

  5. Victor Mauricio disse:

    Noooossa, muito legal ser entrevistado no Agora É Tarde. Mas acho q faltou um prêmio físico mais legal. Podia rolar um xbox one, um PS4, notebook, tablet, qualquer coisa assim, como houve nos últimos dois concursos. E até mesmo prêmios para pelo menos os top 3. Seria muito mais interessante e um pouquinho mais abrangente.

  6. Júlio Cesar disse:

    Essa premiação ta muito cospobre.resrsrs
    Quando o carinha do cqc mostrou o troféu e falou o prêmio achei que era zueira, mas depois que vi as regras vi que era verdade. 🙁

  7. Júlio Cesar disse:

    Correção. (o carinha do programa agora é tarde)

  8. Marisa disse:

    Poxa eu já tinha até preparado 4 cospobres aqui.
    Bom, eu já não tinha gostado muito da ideia de ter que aparecer na tv (ao que parece é obrigatório caso fique entre 3 classificados), afinal, é tipo um foda-se se você tem emprego e/ou estudos. Quando noticiou o prêmio no programa, logo pensei: “É brincadeira!”, então olhei as regras e para a minha tristeza e surpresa não era brincadeira.
    Eu tenho certeza que vocês já tem uma resposta pronta do tipo: O importante é competir! É só uma brincadeira! Faça por diversão…Enfim, embora seja realmente muito divertido fazer um cospobre, o prêmio é importante sim! Mesmo que os prêmios fossem um pouco inferiores em relação aos prêmios do ano passado e não fosse obrigado aparecer na tv ou fosse aparecer na tv e o prêmio fosse fodástico, aí tudo bem, mas receber um péssimo prêmio e ainda ser obrigado a ir ao programa, aí é sacanagem!
    Não vejo nenhuma vantagem em participar nesta edição, estou muito insatisfeita. Próximo ano quem sabe né…
    Desculpe-me pela sinceridade
    Boa sorte para quem vai participar nesta edição.
    Bjs!

    • Piadas Nerds disse:

      Olá Marisa, o importante é competir! É só uma brincadeira! Faça por diversão… Brinks =P

      Na verdade, levamos mto a sério o q vc está dizendo. Vc tem toda a razão em estar insatisfeita com o novo formato. Realmente, é um inconveniente ir pro programa no meio da semana e, se vc não quiser participar, entenderemos… Mesmo assim,torcemos pra vc mudar de ideia e mandar suas fotos que, pelo menos no ano passado, foram MUITO BOAS!

      Assista o vídeo na parte de REGRAS que fizemos, lá explicamos pq esse formato é o q tinha sobrado pra gente esse ano. Antes de fechar a parceria com o AET já haviamos mandado a proposta de parceria pra muitas marcas e ninguém havia se interessado.

      Pra nós, que não ganhamos nenhum centavo por organizar o concurso (na verdade, até pagamos: domínio servidor e livros pra premiação) o que importa é conseguir mais gente participando pra termos fotos ainda mais engraçadas. Com esse objetivo em mente, a parceria com o AET parecia ser a melhor estratégia.

      Mesmo não ganhando nada, a gente se diverte muito! Esperamos conseguir com que o campeão desse ano se divirta muito também. =)

    • Kaley disse:

      If you're on holiday with family, it is clear that you wish to stay in a spot where you'll get all of the comforts and facilities that only a home can offer. Staying in serviced residences will give you the entire liberty to cook and manage things on your own without any person else’s intreference. If you're homely type who loves the comforts and coziness of home and need the same atmosphere of second home even when you're away from home, then serviced flats is the best shot.

    • In mid 2007 a book was released explaining why Barack Obama would never be US President. A year later, Laborites were salivating at the prospect of 10-15 years of government, so badly was the Coalition polling. In Feb ’09 Lawrence Springborg was a shoe-in to be Qld Premier. Everyone predicted a Tory landslide in the UK in 2010 and a narrow Labor victory here later that year. My point is, I suppose, is that polls and predictions ain’t what they’re cracked up to be.

  9. Marcos disse:

    A iniciativa nos outros anos foi bem legal, mas a premiação do concurso de 2013 realmente é fraca e desmotivante. Seria mais produtivo cobrar uma taxa de inscrição para conseguir fundos para a premiação. 10 reais x 100 pessoas já daria pelo menos mil reais para o prêmio.

  10. Marcelo disse:

    Sensacional, como a criatividade é maior q a vergonha de passar esse mico!adoraria participar mas não tenho toda essa cara de pau,mas tenho algumas ideias.Se alguem quiser!!

    CAPITÃO BOING-da pra fazer o bico com aquelas lixeiras de pedal(quadrada)o resto é facil uma toca com oculos e o caxicol

    PATO DONALD- da pra fazer o bico com aqueles envelopes amarelos e os pes tambem!

    BOA SORTE!!

Campos com * são obrigatórios.


Busque no Cospobre