Sabe aquelas novidades que a gente citou no post abaixo?
Hoje é o dia da grande revelação.

Nada como realizar o concurso no cospobre do Jô Soares!

Nada como realizar o concurso no programa cospobre do Jô Soares!

11
11
 
  1. Júlio Cesar disse:

    Estou Ansioso. Eu quero ter logo essas informações. 🙂

  2. Marisa disse:

    fiquei muito insatisfeita com os prêmios

  3. Felipe Azevedo disse:

    Essa terceira edição tá brincando de cospobre da segunda? Premiação com baixo orçamento e pouquíssima criatividade… Nota zero, comparando com a última edição…

  4. Júlio Cesar disse:

    EU achei que nessa edição a premiação seria melhor. 🙁

  5. Victor Mauricio disse:

    Noooossa, muito legal ser entrevistado no Agora É Tarde. Mas acho q faltou um prêmio físico mais legal. Podia rolar um xbox one, um PS4, notebook, tablet, qualquer coisa assim, como houve nos últimos dois concursos. E até mesmo prêmios para pelo menos os top 3. Seria muito mais interessante e um pouquinho mais abrangente.

  6. Júlio Cesar disse:

    Essa premiação ta muito cospobre.resrsrs
    Quando o carinha do cqc mostrou o troféu e falou o prêmio achei que era zueira, mas depois que vi as regras vi que era verdade. 🙁

  7. Júlio Cesar disse:

    Correção. (o carinha do programa agora é tarde)

  8. Marisa disse:

    Poxa eu já tinha até preparado 4 cospobres aqui.
    Bom, eu já não tinha gostado muito da ideia de ter que aparecer na tv (ao que parece é obrigatório caso fique entre 3 classificados), afinal, é tipo um foda-se se você tem emprego e/ou estudos. Quando noticiou o prêmio no programa, logo pensei: “É brincadeira!”, então olhei as regras e para a minha tristeza e surpresa não era brincadeira.
    Eu tenho certeza que vocês já tem uma resposta pronta do tipo: O importante é competir! É só uma brincadeira! Faça por diversão…Enfim, embora seja realmente muito divertido fazer um cospobre, o prêmio é importante sim! Mesmo que os prêmios fossem um pouco inferiores em relação aos prêmios do ano passado e não fosse obrigado aparecer na tv ou fosse aparecer na tv e o prêmio fosse fodástico, aí tudo bem, mas receber um péssimo prêmio e ainda ser obrigado a ir ao programa, aí é sacanagem!
    Não vejo nenhuma vantagem em participar nesta edição, estou muito insatisfeita. Próximo ano quem sabe né…
    Desculpe-me pela sinceridade
    Boa sorte para quem vai participar nesta edição.
    Bjs!

    • Piadas Nerds disse:

      Olá Marisa, o importante é competir! É só uma brincadeira! Faça por diversão… Brinks =P

      Na verdade, levamos mto a sério o q vc está dizendo. Vc tem toda a razão em estar insatisfeita com o novo formato. Realmente, é um inconveniente ir pro programa no meio da semana e, se vc não quiser participar, entenderemos… Mesmo assim,torcemos pra vc mudar de ideia e mandar suas fotos que, pelo menos no ano passado, foram MUITO BOAS!

      Assista o vídeo na parte de REGRAS que fizemos, lá explicamos pq esse formato é o q tinha sobrado pra gente esse ano. Antes de fechar a parceria com o AET já haviamos mandado a proposta de parceria pra muitas marcas e ninguém havia se interessado.

      Pra nós, que não ganhamos nenhum centavo por organizar o concurso (na verdade, até pagamos: domínio servidor e livros pra premiação) o que importa é conseguir mais gente participando pra termos fotos ainda mais engraçadas. Com esse objetivo em mente, a parceria com o AET parecia ser a melhor estratégia.

      Mesmo não ganhando nada, a gente se diverte muito! Esperamos conseguir com que o campeão desse ano se divirta muito também. =)

  9. Marcos disse:

    A iniciativa nos outros anos foi bem legal, mas a premiação do concurso de 2013 realmente é fraca e desmotivante. Seria mais produtivo cobrar uma taxa de inscrição para conseguir fundos para a premiação. 10 reais x 100 pessoas já daria pelo menos mil reais para o prêmio.

  10. Marcelo disse:

    Sensacional, como a criatividade é maior q a vergonha de passar esse mico!adoraria participar mas não tenho toda essa cara de pau,mas tenho algumas ideias.Se alguem quiser!!

    CAPITÃO BOING-da pra fazer o bico com aquelas lixeiras de pedal(quadrada)o resto é facil uma toca com oculos e o caxicol

    PATO DONALD- da pra fazer o bico com aqueles envelopes amarelos e os pes tambem!

    BOA SORTE!!

Campos com * são obrigatórios.


Busque no Cospobre