03
set

Resultados

Postado por:  Às: 22:11

Chegou a hora! Os 42 já se pronunciaram.Veja um vídeo com as notas e comentários de alguns dos jurados da segunda fase:

E agora, sem mais delongas, conheçam os grande campeões dessa edição:

 1º Lugar – Capitão Caverna (André Motter, Florianópolis)

André tinha tanta confiança no título que seu cospobre já anunciava o Primeiro Lugar com o dedo!

2º Lugar – Robocop (Lucas Lago, Belo Horizonte)

Quase, Lucas… Seu Robocop não foi 3, foi 2!

3º Lugar – Mumm-Rá (Fabricio Pippi, São Paulo)

Fabrício fez pacto com antigos espíritos do mal e descolou o terceiro lugar!

Outros vencedores premiados:

4º Lugar: 79 – He Man 2
5º Lugar: 63 – Wolverine, X-Men
6º Lugar: 74 – War Machine
7º Lugar: 08 – Gina do Palito
8º Lugar: 34 – Wall-e
9º Lugar: 36 – Thor 2
10º Lugar: 06 – Ryu, Street Fighter
11º Lugar: 84 – Boba Fett, Leia e C3PO – Star Wars
12º Lugar: 54 – O Véio Quaker
13º Lugar: 80 – King, Tekken
14º Lugar: 77 – Aioros de Sagitário, Cavaleiro do Zodíaco
15º Lugar: 25 – Etevaldo, Castelo Rá-Tim-Bum

 Essa galera premiada vai receber um email do Piadas Nerds nas próximas horas com instruções. Aguardem.

Clique aqui pra ver todas as notas e comentários!

 

Vejam todas as notas de todos os jurados (incluindo comentários dos que enviaram) baixando esse arquivo de Excel contendo todos os números relativos a essa edição do concurso.

 

 

 

 

O concurso acabou, mas a criatividade e a pobreza não tem fim por aqui. Fiquem ligados, vamos manter esse blog atualizando postando os melhores cospobres da internet. E enquanto a próxima edição do concurso não chega, vá pensando e anotando as ideias.

Muito obrigado a todos vcs que acompanharam e, principalmente, ao pessoal que enviou sua foto.

Obrigado também para a X5 Computadores, patrocinadora do concurso.

Esperamos que todos tenham se divertido. Até o ano que vem! =)

Piadas Nerds – Set/2012

24
24
 
  1. Chibi disse:

    Parabéns ao Robocop! Mereceu!!!! Agora, fazer bolos para comemorar!!! xDD

  2. Carlos Oliveira disse:

    Haaaaaaa, consegui..Obrigadooooo pessoallllll, tô muito feliz, Obrigado a todos que comentaram e torceram, e um obrigado especial a minha esposa Pri, que me ajudou nessas ideias loucas…kkkkkkkk, muito obrigado a todos do Piadas Nerds e do Cospobre, parabéns a todos os competidores que fizeram desse concurso um sucesso…..\o/\o/\o/

  3. Lucas Robocop disse:

    Valeu Chibi pelo apoio! mesmo sem eu saber quem é voce huhu

  4. Luan disse:

    Eita caroço, nem imaginava que eu seria selecionado… todos os candidatos foram bons esse ano, ri demais! :_D

    Esse Robocop, devia ser robo-copa, só assadeiras e papel alumínio, tão tosco que eu ri :_P Mas ficou ótimo.

  5. P disse:

    AAAH EU GANHEI TBM.13º tá bom ^^
    OBRIGADO A TODOS. Muito feliz aqui.

  6. André disse:

    Primeiro lugar também já tá bom…
    =D

  7. Victor Hugo disse:

    Gostaria de entender qual foi o critério de votação, pois o pessoal do piadas nerds incentivou tanto a criatividade e no final o que contou foi só o fato de ter feito cospobre de um personagem conhecido ou nostálgico. Parabéns ao pessoal do
    piadas nerds e aos concorrentes, mas achei a votação escrota, dar pontuação baixa apenas por não conhecer o personagem, ou pq um amigo usou uma fantasia melhor em algum tempo remoto, tava na cara que a maioria não acompanhou o concurso e se duvidar nem ao menos leram as regras pra saberem com que critérios deveriam julgar, pois acredito que deveriam usar os critérios os quais os participantes utilizaram pra fazer seus cospobres. Parabéns aos vencedores mas na minha opinião os melhores mesmo foram desmerecidos.

    • Piadas Nerds disse:

      Por isso mesmo tivemos 42 dois jurados, um número grande que era pra que essas pequenas excentricidades pessoais fossem diluídas em meio a média dos outros jurados. 😉

      • Breno Alves disse:

        É apenas uma sugestão.
        Eu acho que ficaria melhor se houvesse menos jurados e critérios já estabelecidos. Ao invés de darem notas diretamente de 0 a 10, poderia ser por quesitos:
        Ex: Pobreza: 0 a 2,5
        Engraçado: 0 a 2,5
        Criatividade: 0 a 2,5
        Outro Quesito 0 a 2,5 (n consegui lembrar de algum agora)

        Na minha opinião, dessa forma, a votação seria mais justa, pois todos os jurados jugariam da mesma forma. =)

        • Victor Hugo disse:

          Achei sua idéia genial, revendo direitinho como ficariam os quesitos daria mais base pros concorrentes e pros jurados, eu não participei de nenhuma das edições desse concurso e compreendo que o objetivo principal é a diversão, mas a partir do momento que existe uma premiação acho que a votação deve ser levada um pouco a serio, mesmo que apenas o piadas nerds julgasse seria melhor.
          Um numero tão alto de jurados não quer dizer nada, porque uma nota 0 pode de um jurado pode tirar um concorrente da disputa injustamente.

        • Marisa Sales disse:

          Perfeita a sua sugestão Breno!
          Assim ficaria bem mais justo!
          Igual escola de samba!
          Mais a idéia é genial

  8. Thiago Wolverine disse:

    EBAAAAAA! 5º LUGAAAAR! TA BÃÃÃO DEMAAAAISSS!!!! kkkkkkkk… UHUUUU… Obrigado Piadas Nerds e jurados! E parabéns a todos os concorrentes pela ÓTIMA criatividade!
    Uhuuuuu!!! 1º vez que participo com 5º lugar está ótimo…. xD
    Obrigado a todos! Muito feliz aqui!

  9. Lucidio Rodrigues disse:

    Lucas Robocop, se não estou enganado você ficou em 2ºLugar o ano passado…parabéns. Mas, falando em Vice, por acaso você é Vascaíno…kkkkk.

  10. Davi disse:

    Parabens ao Lucas Robocop!! Foi o segundo colocado como Megaman no primeiro concurso e esse ano repetiu o feito!! Grande Lucas! Bi-vice-campeão!!

  11. Karine disse:

    Lucas Robocop!!! Lucas Robocop!!! o/

  12. Lalah disse:

    Não acredito que o Coisa com os pedaços de isopor não levou nada! era o meu preferido!

  13. Space disse:

    Na boa… eu acho que o do android merecia mais…

  14. Victor Mauricio #TelefoneDasMeninasSuperPoderosas disse:

    Fiquei em 48º, mas apareci no Agora É Tarde =D….e ainda fui chamado de idiota hahaha

  15. Daniela Gorski disse:

    Eu fiquei em 7° lugar. Estou bem feliz. Porém, acho que essa Gina CHATA Indelicada que apareceu no Facebook mês passado acabou me atrapalhando hahaha Mandei o cospobre bem antes disso virar moda e me tacharam de “cópia”. Enfim, o legal é participar! Parabéns a todos e que venha o concurso número três! 😉

Campos com * são obrigatórios.


Busque no Cospobre