O Cospobre.com é um website dedicado ao Concurso Cospobre, uma realização do grupo @PiadasNerds. Todos os artigos ou textos publicados neste site são de propriedade intelectual dos seus editores e protegidos pela legislação brasileira de direitos autorais.

Matérias

É do interesse dos criadores do concurso que o mesmo seja divulgado em outros websites e blogs, mas sugerimos que os textos não sejam copiados na íntegra (o clássico “copiar e colar”) e que o link com a fonte original, nosso blog, esteja presente.

Para qualquer dúvida, escreva pra nós: concursocospobre [arroba] gmail.com

Conteúdo

Por ser um blog dedicado a um concurso e não simplesmente um portal de notícias, os editores deste site se permitem expressar suas opiniões pessoais sobre os assuntos aqui tratados, mas comprometem-se a respeitar a dignidade, religião, cor ou raça dos participantes do concurso.

Este Blog é dedicado ao público nerd/geek e por isso, as matérias e artigos tendem a ser favoráveis a este tipo de conteúdo. Não pretendemos com ele criar discussões ou inflamar comentários com apologia excessiva a marcas, produtos, personagens fictícios e/ou pessoas.

Vídeos de autoria do ©Cospobre.com podem ser utilizados na íntegra em outros sites mesmo sem a autorização prévia dos editores deste blog.

Comentários

  • Comentários agressivos ou que contenham palavras de baixo calão não serão aceitos pela nossa equipe de moderação;
  • Comentários com o intuito de promover marcas ou produtos de interesse próprio não serão aceitos ou serão moderados;
  • Links para sites inseridos nos comentários poderão ser moderados.

OBS: Nossa equipe de moderação se conserva no direito de recusar ou “editar” comentários que não estejam de acordo com os Termos de uso dos Comentários acima.

___________________________________________________

Ao ler e utilizar este Blog, você concorda com todos os termos acima e consente que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site – incluindo imagens de participantes do concurso Cospobre – sem o consentimento prévio dos editores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal.

Última atualização: 05/06/2011

Busque no Cospobre